sexta-feira, 30 de maio de 2014

ROBERTO VIDAL




De um lado: "Estampado de algodão", de Adelino Moreira e Paulo Rogério.
De outro: "É Sempre Assim", de Adelino Moreira.   

Um comentário:

  1. Sra. Luiza, bom dia:- Sou amigo de infância do cantor Roberto Vial (seu nome civil é Pedro Sidnei Grigoleto), ele ainda vive e está com 82 anos de idade, pode ser encontrado todas as tardes no Sesc da Rua Bom Pastor, hoje ele não tem nenhuma lembrança dos seus tempos de vida artística, hoje pesquizando sôbre antigas gravações dele descobri esse 78 rpm cuja letra eu não tenho como copiar, assim gostaria de saber da senhora se é possível obter uma cópia dessa gravação que eu queria presentear o Pedro.
    Se a senhora puder me retornar eu agradêço;
    Meu telefone:- (11) - 2068-1643
    Meu e-mail:- lt.ltesser@hotmail.com
    Meu endereço:- Rua Moreira e Costa, 572 - apto. 42 - Ipiranga\- SP

    ResponderExcluir